[Talk-br] Fwd: MATERIAL INSTITUCIONAL

Alexandre Parente Lima alexandre.parente em gmail.com
Sexta Abril 16 04:03:38 BST 2010

Não foi possível enviar o anexo.

De: Alexandre Parente Lima <alexandre.parente em gmail.com>
Data: 15 de abril de 2010 23:47
Assunto: MATERIAL INSTITUCIONAL
Para: OSM talk-br <talk-br em openstreetmap.org>

Ola,

O MMA, MIN  e o IBAMA  disponibilizam em seus sites uma quantidade muito
grande de material que podíamos aproveitar, no entanto, não sei ao certo sob
que licença.
Trabalho no IBAMA, e logo após a greve devo entrar em contato com o pessoal
do setor para obter alguma informação.

Mas, desde já envio uma amostra do que podemos usar, esse kml eu gerei a
parti de um shp das rodovias do Pará, disponível para download no site do
IBAMA.

Alexandre