[Talk-br] Script offline

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Sexta Abril 16 16:12:47 BST 2010

Rodrigo, eu baixei o Traveling Salesman e fiz vários testes, inclusive
algumas alterações, e percebi que o cálculo é bem mais lento que o script
online (pelo cloudmade). Salvo descoberta nova, acredito que o TS será
invivável.

A vantagem que vejo é que podemos retirar do arquivo as vias 'tracks',
'tertiary' ou qualquer outra restrição que quisermos.

Questionei o Cloudmade esta semana e eles me disseram que a API deles ainda
não suporta restrição no cálculo das rotas.

Flávio Henrique