[Talk-br] Script offline

Rodrigo Avila rodrigo em avila.net.br
Sexta Abril 16 17:02:18 BST 2010

Em 16 de abril de 2010 12:20, Vitor George <vitor.george em gmail.com> escreveu:
> Flavio,
>
> Quando vc testou usou um arquivo "limpo"?

No meu caso, o arquivo era "limpo": apenas secondary pra cima, além
dos "ferry". mas é do país inteiro, e não apenas do meu estado. Até
porque, se formos testar depois com as 270 cidades, é este que devemos
usar.

Estou usando a última versão disponível do Traveling Salesman. Para se
ter uma ideia, eu comecei a rodar com todas as 270 cidades, sobre o
arquivo "limpo", usando o TS. Ele já estava rodando a mais de 40
minutos procurando a rota entre Rio Branco e Arapiraca, e ainda não
tinha terminado, quando decidi cancelar.

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento

+55 51 9733.3488 • rodrigo em avila.net.br • www.avila.net.br