[Talk-br] Pedido de ajuda

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Terça Abril 20 01:12:35 BST 2010

Oi gente

Eu fiz o maioridad de importacao do Vitoria, e agora quer outros
fontes de dados similar que eu utalizado no importacao.

Eu sou estrangeiro e meu portuguese nao save para pedir servicos do
administracoes municipais e estadual. Eu precicar alguns do lista me
ajudar.

O area do interesa e os outros municipos do Grande Vitoria, como Vila
Velha, Cariacica, Serra, Viana e Guarapari.

Fontes em formato AutoCAD Drawing Exchange (DXF) e do maior interesa,
mas AutoCAD Drawing (DWG) tambem ou ShapeFile (SHP) poder ser
utilicado. Com um pouco ajuda eu consiguir extratar os various camadas
do estes formatos, e eu poder prepara os importacoes em JOSM.

brgds
Aun Johnsen