[Talk-br] Relatório Semanal: 21/04/2010

Alexandre Parente Lima alexandre.parente em gmail.com
Sexta Abril 23 00:54:18 BST 2010

Temos muitos problemas com conexões, mas acredito que o problema
principal é a falta de rota mesmo. Os municípios da região norte estão
praticamente todos desconectados da malha viária.

Quanto a taxa de conectividade, posso dizer que minhas alterações não
estão atualizadas no Cloudmade.

Alexandre