[Talk-br] Projeto TrackSource no OpenStreetMap

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Sexta Abril 23 18:48:44 BST 2010

Inclusive numa versão que eu baixei faltavam avenidas que foram
construídas no começo da decada de 90! Ou seja, nesse caso os dados
foram copiados de bases bem desatualizadas.

Agora sempre achei que seria ótimo se eles podessem fornecem arquivos
GPXs que os usuários deles tivessem doado pro projeto, mas nesse caso
acho que eles não tem um repositorio "central" com tudo que já
receberam até hoje...