[Talk-br] Fwd: Reordenar membros de relações

Sábado Abril 24 21:33:43 BST 2010

No fim das contas, foi um problema de tradução:
http://josm.openstreetmap.de/ticket/4943

Vamos tomar cuidado com os símbolos especiais na tradução, tava dando
defeito por causa de um "{" que na tradução estava como "(".

[]s