[Talk-br] Digest Talk-br, volume 19, assunto 27

Vitor George vitor.george em gmail.com
Domingo Abril 25 01:33:51 BST 2010

Olá,

Eu não tenho nenhuma experiência em wordpress, mas instalei um no
mapaslivres.org/blog. Ainda não tem nada lá, mas pretendo colocar artigos e
tutoriais aí. Pelo que você me disse, deve melhorar a posição do Mapas
Livres no buscador.

Eu não vejo como utilizar os dados do Tracksource no OpenStreetMap, mas
seguramente as pessoas que colaboram por lá se sentiriam muito mais
motivadas a colaborar aqui se conhecerem o OSM.

É só uma questão de divulgação. Por isso, é bom fazer circular as novidades
do Mapas Livres por toda parte.

Abs,
Vitor