[Talk-br] "Deface construtivo" aqui no Rio

Sexta Abril 30 06:55:58 BST 2010

Olha que louco o que esse cara fez:

<http://www.openstreetmap.org/browse/way/57105854>Essa linha não existe, mas
é o projeto de um MagLev (trem de levitação magnética) urbano que uma galera
lá da UFRJ tem.

É o primeiro "deface construtivo", digamos assim, que eu vejo aqui no Rio
[1]. Já mandei uma mensagem pedindo que ele mude o tagueamento, não que ele
apague as vias, mas que escolha outras tags que não as que aparecerão no
mapa para não confundir as pessoas, tipo usar project=light_rail e
project=railway:station ao invés de railway=*. Ou vocês acham que é o caso
de um revert mesmo? Pensei em reverter de cara, mas de repente é um contato
com a galera da UFRJ que ser frutífero. (Sim eu vejo o lado positivo mesmo
de um deface) :)

[]s

1: monitorando no http://twitter.com/osm_rio