[Talk-br] Mapping Parties em São Paulo

Vitor George vitor.george em gmail.com
Sexta Abril 30 17:42:36 BST 2010

Olá pessoal,

No dia 12 de maio regresso ao Brasil e gostaria de organizar algumas Mapping
Parties.

A primeira será no dia 16 na Virada Hacker, que vai acontecer paralelamente
à Virada Cultural de São Paulo. O ponto de encontro será na Casa de Cultura
Digital, na Barra Funda, e vou propor três temas para mapeamento: cultura,
inclusão digital e mobilidade urbana.

No outros finais de semana quero continuar com outras, e minha proposta é
mapear os principais parques da cidade, como o do Ibirapuera e o
Villa-Lobos.

Alguém pode me ajudar a por na página do wiki do Brasil uma lista de eventos
como a que tem na página inicial do wiki?

Abraços,
Vitor