[Talk-br] RES: Atividades Siderópolis (SC)

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Segunda Agosto 2 19:49:05 BST 2010

Boa tarde gente

Voces poder ler (em ingles) meus experiences do importacao dos dados de
Vitoria ES basado dos dados DWG.
http://www.openstreetmap.org/user/Skippern/diary/10686

Aun

2010/7/30 Flavio Henrique da Silva - SERASI/SETI <
flavio.henrique at tjdft.jus.br>