[Talk-br] RES: Atividades Siderópolis (SC)

vitor vitor.george em gmail.com
Segunda Agosto 2 22:18:40 BST 2010

Postei também no help.osm.org, que é excelente, e o Frederic Ramm mandou
esta boa resposta sobre imports em geral:

http://help.openstreetmap.org/questions/518/how-do-i-import-map-data-from-a-dwg-file-to-openstreetmap