[Talk-br] RES: Atividades Siderópolis (SC)

Guilherme Dagostin Donadel gdonadel em gmail.com
Quarta Agosto 4 03:27:20 BST 2010

Tenho 161 arquivos gpx que foram gravados com meu gps, quero carregar
todos de um vez só para o OSM, estou tentando criar um arquivo .gpx.gz
mas só consigo criar .tar.gz que não serve, tambem tentei encontrar um
programa q una todos os arquivos gpx em um só arquivo mas sem sucesso.

Se alguem souber um jeito prático de fazer isso diga aqui q eu me
disponho a atualizar o wiki
< http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Upload#How_to_upload_a_GPX_file >

Att.,
Guilherme Dagostin Donadel