[Talk-br] RES: Atividades Siderópolis (SC)

Guilherme Dagostin Donadel gdonadel em gmail.com
Quarta Agosto 4 04:45:59 BST 2010

Rafael obrigado funcionou com o seu shell script

- Vc programou isso agora, ou esse script estava la no wiki?
(vasculhei aquilo n encontrei nada desse tipo...) posso incluir esse
script lá?

Guilherme Dagostin Donadel
(48) 9972 4507