[Talk-br] Carregar pontos

geoinfor contato em geoinformacaonline.com
Domingo Agosto 8 23:35:03 BST 2010

Olá pessoal

Sei que a lista é do OSM Brasil, mas como atualmente vivo em Luanda queria pedir uma forcinha.

Tenho uns 650 Pontos de Interesse, de Angola, que atuamente estão em formato KML e queria inserir no OSM. Tenho a área toda ja no QGIS, evito usar o Editor online do OSM devido a condiçoes precárias de internet aqui.

Qual seria o melhor caminho para realizar essa "carga"?

Apesar de trabalhar muitos anos com GIS, sou novato no OSM e ainda to apanhando. Mas entusiasmado para me envolver mais com isso.

Abraço e parabens pelo trabalho.

Luiz Amadeu Coutinho
Geógrafo
http://geoinformacaonline.com