[Talk-br] Locais no Brasil com mapeamento a nivel de numeração, quadras etc.

Sábado Agosto 14 17:24:02 BST 2010

Olá Anderson,

aqui no Rio eu fiz alguma coisa tanto a nível de quadra [0] quanto a
nível de prédio [1].

Eu gosto dessa ideia de mapear uma parte da cidade em detalhes. O
OpenStreetMap pode ter o foco que você quiser; enquanto vários aqui na
lista querem um mapa roteável entre cidades, com estradas bem traçadas
etc., eu acho mais interessante mapear a cidade em extenso detalhe,
com dados que você não encontra em mapas tradicionais (Google Maps por
exemplo), como estacionamento [2], rotas de transporte público [3]
etc.

Qualquer dúvida que você tiver sobre questões de endereçamento, pode
perguntar. Acho que eu decorei o Karlsruhe's schema de cabo a rabo :D

[]s

0: http://osm.org/go/OVcx9UXdX-
1: http://osm.org/go/OVc0sFFJc-
2: http://parking.openstreetmap.de/?zoom=18&lat=-22.93247&lon=-43.18241&layers=B000FT