[Talk-br] Locais no Brasil com mapeamento a nivel de numeração, quadras etc.

Bráulio Bezerra da Silva brauliobezerra em gmail.com
Sábado Agosto 14 18:20:57 BST 2010

Eu pelo menos comecei com interpolação, mas depois achei melhor tirar para
que todos números aparecessem:
http://www.openstreetmap.org/?lat=-5.865805&lon=-35.228291&zoom=18