[Talk-br] Locais no Brasil com mapeamento a nivel de numeração, quadras etc.

Sábado Agosto 14 18:21:24 BST 2010

É isso mesmo. Se você mapear todas as casas, pode colocar um nó
separado para cada um; se utilizar interpolação, isto é, não mapear
todos os nós, especificando intervalos, então os nós devem fazer parte
de uma via.

Minha experiência aqui no bairro é que mapear absolutamente todas as
casas em regiões que também tem comércio (outros POIs) deixa o mapa
muito poluído. Talvez seja mais interessante começar com os
intervalos, até por dar menos trabalho e poder ser feito mais
rapidamente, dado o tempo limitado.

[]s