[Talk-br] Diferença entre GPX/Imagens de Satélite

Guilherme Dagostin Donadel gdonadel em gmail.com
Domingo Dezembro 5 14:49:53 GMT 2010

O Arlindo comentou que é possivel arrastar o background, não descobri
ainda como faz.
Se alguém souber fico grato

ps: estou editando essa área:
http://www.openstreetmap.org/edit?editor=potlatch2&lat=-28.60308&lon=-49.42559&zoom=17