[Talk-br] Cidade de Feliz, RS

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.net.br
Terça Dezembro 7 15:19:20 GMT 2010

Em 07/12/2010, às 13:08, Ronaldo Maia escreveu:

> Parabéns pelo trabalho na cidade ai. Espero acabar em breve a minha também.

Valeu... mas só pra constar: esta não é a cidade onde moro. É que eu vou viajar pra lá em breve, e eu precisava do mapa no meu GPS. Por isso o desenho. Acho que a cidade completa vai estar disponível no maps.avila.net.br/garmin em uns 2 dias.

A cidade onde moro (http://open.mapquestapi.com/nominatim/v1/details.php?place_id=59052370) eu desenhei, em boa parte, usando um GPS do programa GPS Brasil, que recebi do Claudomiro. Mas tem bastante coisa pra acertar ainda.

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento