[Talk-br] Membro novo dando oi e fazendo perguntas

Ricardo Padilha ricardospadilha em gmail.com
Quarta Dezembro 8 09:32:04 GMT 2010

Oi Leandro,

2010/12/8 Leandro Motta Barros <lmbarros em gmail.com>

> 1. Notei que em algumas rotas já anteriormente mapeadas usavam "Rua" e
> "Avenida" por extenso, enquanto em outroas abreviavam para "R." e
> "Av." Existe alguma orientação quanto a qual forma é preferível?

Eu sou da opinião que não se deve abreviar nada. Abreviação, se necessário,
pode ser feita na renderização.

Me pergunto também se existe alguma regra sobre isso...

Ricardo