[Talk-br] Fwd: Novo projeto

Rafael Gassner rafael.gassner em gmail.com
Quarta Dezembro 8 14:16:33 GMT 2010

Oi Luciana,

     Tenho um script que faz uma compilacao diaria para os dados do osm no
brasil, cruzando com as informações do SRTM. Os arquivos são imgs para uso
em gps garmin. Existem alguns software que podem trabalhar com este formato.

O endereço para obtenção dos arquivos é:
ftp://ftp.pucpr.br/osm/

Os imgs que contem informações de altitude, ainda sem informações do osm
estão disponíveis em
ftp://ftp.pucpr.br/osm/imgs/

Atenciosamente,

Rafael

2010/12/8 Guilherme Dagostin Donadel <gdonadel em gmail.com>

> De: Guilherme Dagostin Donadel <gdonadel em gmail.com>
> Data: 8 de dezembro de 2010 12:02
> Assunto: Re: Novo projeto
> Para: Luciana Rocha <luciana.rocha em targetamericas.com>
>

> Olá Luciana,
>
> Desculpa por nada.
>
> Mapas com informações de relevo eu não faço idéia de onde você possa
> conseguir, mas vou encaminhar seu email para a lista de discussão do
> openstreetmap do Brasil, quem sabe alguém por lá possa ajudar.
>
> Att.,
> Guilherme D'Agostin Donadel

> de

----