[Talk-br] Fwd: Novo projeto

Diogo W Nunes diogow em diogow.com
Quarta Dezembro 8 14:17:15 GMT 2010

Eu acredito que olhando na wiki tem uma informação de relevo lá. O pessoal
usou alguns dados de um satélite que mapeia o relevo via radar. Acredito que
já está no banco, só precisando saber como retirar a informação.

Qual o escopo: Região metropolitana, em detalhe, Estado, ou País ?

Att,
Diogo

2010/12/8 Guilherme Dagostin Donadel <gdonadel em gmail.com>

> De: Guilherme Dagostin Donadel <gdonadel em gmail.com>
> Data: 8 de dezembro de 2010 12:02
> Assunto: Re: Novo projeto
> Para: Luciana Rocha <luciana.rocha em targetamericas.com>
>

> Olá Luciana,
>
> Desculpa por nada.
>
> Mapas com informações de relevo eu não faço idéia de onde você possa
> conseguir, mas vou encaminhar seu email para a lista de discussão do
> openstreetmap do Brasil, quem sabe alguém por lá possa ajudar.
>
> Att.,
> Guilherme D'Agostin Donadel

> de

diogow em diogow.com