[Talk-br] Ajuda com relações

Samuel Vale srcvale em minaslivre.org
Quarta Dezembro 8 15:20:24 GMT 2010

On Ter, 2010-12-07 at 23:36 -0200, Rafael Gassner wrote:
> Olá pessoal,
>
>       Gostaria de uma ajuda. Criei a trilha
> http://www.openstreetmap.org/browse/way/87318080 e só depois percebi
> que ela já existia com uma resolução menor
> http://www.openstreetmap.org/browse/way/48650497
>
>       Como eu faço para copiar também as relações existentes na
> segunda?

Olá,

Outro dia adicionei um caminho obtido com GPS onde já havia um caminho
importado do IBGE pelo Claudomiro. Eu adicionei o novo caminho e em
seguida juntei os dois (merge ou join, dependendo do programa que usa),
de forma a manter o histórico e as tags. Ajustei as tags, removi os
pontos de baixa precisão e enviei. Tudo isso em um changeset apenas. Mas
observe que dependendo do programa que usa, e como o fez, o caminho pode
mudar de ID, perdendo assim o histórico.

Abraço,
--
Samuel Vale <srcvale em minaslivre.org>