[Talk-br] Imagens Aéreas do Estado de Minas Gerais

Samuel Vale srcvale em minaslivre.org
Quarta Dezembro 8 15:30:15 GMT 2010

On Qua, 2010-11-24 at 12:00 -0200, enqd wrote:
> Olá Pessoal de Belo Horizonte,
>

> Recentemente "descobri" que o Governo de MG realizou no ano de 2009 um
> pregão eletrônico para obter imagens aéreas de todo o Estado de Minas
> Gerais. As informações sobre a licitação podem ser encontradas
> [...]

Olá,

Parecem interessantes sim, teve alguma resposta? É bom dizer no e-mail
que vamos usar pra traçar mapas sobre ele, para redistribuição sem
restrições.

Abraço,
--
Samuel Vale <srcvale em minaslivre.org>