[Talk-br] dúvida imagens do Bing - Porto Seguro

vitor vitor.george em gmail.com
Quinta Dezembro 9 11:32:42 GMT 2010

Amigos,

Muito legal ver que a lista está bem movimentada.

Há alguns meses criei o fórum de ajuda do mapaslivres: ajuda.mapaslivres.org

Vejo que o alinhamento das imagens do Bing é uma questão recorrente.

Alguém pode esclarecer como solucionar esta questão no link abaixo?

http://ajuda.mapaslivres.org/questions/como-alinhar-imagens-de-satelite-do-bing

Abs,
Vitor