[Talk-br] Fwd: Novo projeto

Ronaldo Maia romaia em async.com.br
Quarta Dezembro 8 16:20:43 GMT 2010

Adicionando a lista no CC novamente.

Pelo que entendi então, vc não quer os dados da altimetria, e sim, apenas
renderizar de outra forma?

Com certeza é possível fazer, mas não sei exatamente como deve ser feito a
partir dos dados 'brutos' do osm. Uma outra opção que vc pode tentar, é usar
http://maps.cloudmade.com/ que oferece uma opção de customizar o estilo do
mapa.

Tente dar uma olhada lá, ou aguarde alguma outra informação aqui da lista.

[]s