[Talk-br] Fwd: Novo projeto

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Quinta Dezembro 9 11:49:54 GMT 2010

Além da solução (online) da Cloudmade, outra possibilidade é o uso
do Maperitive (http://maperitive.net/) que foi feito extamente para essa
necessidade que a Luciana tem em mente.

Após a geração de um mapa customizado, é possível exporta-lo em imagem
vetorial ou raster para edição num Photoshop/Ilustrator da vida.

[]s