[Talk-br] Fwd: Novo projeto

Alexandre Parente Lima alexandre.parente em gmail.com
Sexta Dezembro 10 14:09:24 GMT 2010

Acho que ela quer só um dem, como o srtm.
Talvez, apenas baixar o srtm, (*.tif) e converter para um jpg resolva o caso
dela.

Em 9 de dezembro de 2010 08:49, Claudomiro Nascimento Junior <
claudomiro em claudomiro.com> escreveu:

> Além da solução (online) da Cloudmade, outra possibilidade é o uso
> do Maperitive (http://maperitive.net/) que foi feito extamente para essa
> necessidade que a Luciana tem em mente.
>
> Após a geração de um mapa customizado, é possível exporta-lo em imagem
> vetorial ou raster para edição num Photoshop/Ilustrator da vida.
>
> []s
>
> 2010/12/8 Ronaldo Maia <romaia em async.com.br>
>
> Adicionando a lista no CC novamente.

Doutor em Ciências Ocultas, Filosofia Dramática, *Pediatria
Charlatânica*, *Biologia
Dogmática* e Astrologia Eletrônica.