[Talk-br] Estabelecimentos que se enquadram em várias categorias

Leandro Motta Barros lmbarros em gmail.com
Domingo Dezembro 12 21:10:09 GMT 2010

Olás,

Há algum tempo mapeei alguns estabelecimentos aqui na minha cidade que
funcionam tanto como restaurante quanto como loja de produtos
naturais. Nesse caso, coloquei

   amenity=restaurant
   shop=organic

no mesmo nó ou prédio.

Isso parece fazer sentido, mas está certo?

E agora estou com um caso que me parece mais complicado. Quero mapear
uma loja que vende instrumentos musicais e eletrônicos (TVs,
informática, telefones...) Tem alguma forma de indicar múltiplos
valores para um tag shop ou preciso escolher algum deles?

Obrigado novamente!

LMB