[Talk-br] Estabelecimentos que se enquadram em várias categorias

Leandro Motta Barros lmbarros em gmail.com
Domingo Dezembro 12 22:28:50 GMT 2010

OK, obrigado!

Alguma dica com relação ao segundo caso, já não consigo colocar vários
tags repetidos (shop=musical_instrument, shop=electronics) num mesmo
local?

LMB