[Talk-br] Dados de outros projetos e divulgação

Quinta Dezembro 16 17:58:42 GMT 2010

Fala Djavan,

pois é, a nossa relação com o Tracksource é complicada. Já tentamos nos
aproximar algumas vezes, mas eles não querem, chegando até a banir o usuário
criado para tal no fórum.

Também sou culpado pelo Mapas Livres estar parado. O problema é que, apesar
de reconhecer a importância dos mapas para automóveis, não ligo muito para
isso por não ter um carro; além disso, a minha onda (assim como a do
Leandro, 3 threads atrás) não é mapas de estradas, nem interconexões, mas
sim o micromapping e coisas que não tem em outros provedores de mapas, como
trilhas, ferrovias desativadas e afins.

[]s