[Talk-br] Dados de outros projetos e divulgação

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Quinta Dezembro 16 20:30:47 GMT 2010

2010/12/16 Djavan Fagundes <djavan em comum.org>
[...]

> Todo mundo que segue cadastra dados também?
>
> [...]

> Abraço,
>

> Djavan

Estou com um projeto até razoavelmente grande para Goiânia. Estou com os
dados já tabulados, faltando a integração com o JOSM. Quanto terminar
teremos Goiânia praticamente 100% mapeada.

Estive parado por compromissos aqui no trabalho, mas acredito que agora no
final do ano, com o recesso judiciário, dá pra eu adiantar bem o projeto.

E vamu que vamu.

Abraços!

Flávio Henrique