[Talk-br] Dados de outros projetos e divulgação

Guilherme Dagostin Donadel gdonadel em gmail.com
Quinta Dezembro 16 21:41:43 GMT 2010

Quem conhece o OSM nao quer voltar pro tracksource.

O TRC tem colaboradores mas não tem estrutura nem ideologia open-source.
O OSM tem estrutura e ideologia mas faltam colaboradores.

O TRC foi construido na base da gambiarra (sofri durante 1 ano e meio no TRC)
Eu acho que é questão de tempo pros colaboradores do TRC migrarem pro OSM.

Basta nós criarmos meios de acolhimento desses colaboradores que vem do TRC.
Quem vem do TRC pro OSM nao quer perder o trabalho de mapeamento feito no TRC.
Como a maioria do pessoal do TRC desenvolve em cima de imagens do
Google, talvez agora com a liberação do Bing no OSM possa ser estudado
a aceitação desses dados no OSM e ainda criado um plug-in de
exportação TRC to OSM.