[Talk-br] Dados de outros projetos e divulgação

Wille wille em wille.blog.br
Sexta Dezembro 17 00:01:09 GMT 2010

Em relação ao mapas livres, acho que é necessário melhorar a forma de
apresentação das informações.

Sugiro criarmos um passo-a-passo pra pessoa que viu o OSM pela primeira
vez entender basicamente como funciona e como começar a contribuir.