[Talk-br] Dados de outros projetos e divulgação

Djavan Fagundes djavan em comum.org
Sexta Dezembro 17 12:18:54 GMT 2010

Em Qui, 2010-12-16 às 21:01 -0300, Wille escreveu:
> Em relação ao mapas livres, acho que é necessário melhorar a forma de
> apresentação das informações.

Grande Wille,

Bom ver que está por aqui =) Com toda certeza, sei que você poderá
ajudar muito neste sentido também!

> Sugiro criarmos um passo-a-passo pra pessoa que viu o OSM pela
> primeira vez entender basicamente como funciona e como começar a
> contribuir.

Com toda certeza, acredito que o shapado ou outra ferramenta ajudaria
bastante nesta questão..

Então.. hoje de manhã eu tava olhando site do Chile e vi que eles
disponibilizam o fonte do site, o Guerrinha até já clonou pra ver como
está e o que podemos aproveitar... Os interessados em trabalhar no novo
site podiam se reunir via jabber ou algo do tipo pra gente desenrolar
ideias..

O que acham?

--
Djavan Fagundes