[Talk-br] Dados de outros projetos e divulgação

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Sábado Dezembro 18 00:28:02 GMT 2010

2010/12/17 Djavan Fagundes <djavan em comum.org>

> Que massa, conseguiu os dados com alguma instituição?

Opa. Sim.
Consegui da COMDATA (Empresa de Processamento de Dados do Município de
Goiânia).
Eles possuem um mapa digital da cidade e fornecem os arquivos .shp sob
domínio público para uso.
São bastante completos. Porém demandam tempo para processá-los.

Abraço!

Flávio Henrique