[Talk-br] RES: Dados de outros projetos e divulgação

Flavio Henrique da Silva - SERASI/SETI flavio.henrique em tjdft.jus.br
Sexta Dezembro 17 15:31:54 GMT 2010

-----Mensagem original-----
De: talk-br-bounces em openstreetmap.org
[mailto:talk-br-bounces em openstreetmap.org] Em nome de Djavan Fagundes
Enviada em: sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 10:11
Para: OSM talk-br
Assunto: Re: [Talk-br] Dados de outros projetos e divulgação

Em Qui, 2010-12-16 às 18:30 -0200, Flávio Henrique escreveu:

> Estou com um projeto até razoavelmente grande para Goiânia. Estou com
> os dados já tabulados, faltando a integração com o JOSM. Quanto
> terminar teremos Goiânia praticamente 100% mapeada.

Que massa, conseguiu os dados com alguma instituição?

--
Djavan Fagundes

Opa.
Sim. Consegui com a COMDATA (Companhia de Processamento de Dados do
Município de Goiânia). Eles possuem o mapa digital da cidade e
disponibilizam gratuitamente os arquivos .shp.
Muito bons e completíssimos.

Flávio Henrique