[Talk-br] Censo 2010

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Domingo Dezembro 19 14:53:12 GMT 2010

Nas cidades que tiverem coordenadas importadas do IBGE, esse código foi
inserido na tag "IBGE:GEOCODIGO"

http://www.openstreetmap.org/browse/node/368180157

Pode ser meio "pedante", mas talvez seja o caso de subtrair a população
rural do município para achar o número a ser colocado na cidade sede
(assumindo, é claro, que não há outros centros urbanos no município)