[Talk-br] Mais uma reversão...

vitor vitor.george em gmail.com
Segunda Dezembro 20 21:54:51 GMT 2010

Creio que não será necessária a reversão em massa, pois a grande maioria dos
dados ele utilizou fontes corretas.

Apesar de negar posteriormente, ele citou que pode ter usado o Google Maps e
Mapograf para ver nomes de ruas onde teria dúvidas.

Recomendei para que apague as ruas onde não usou o seu próprio conhecimento
e expliquei a questão das licenças.