[Talk-br] Dados do IBGE

vitor vitor.george em gmail.com
Terça Dezembro 21 19:24:17 GMT 2010

Oi Alexandre,

Com a próxima fase do Projeto Brasil 250 Cidades, vou colocar 100% dos nós
"places" da cidades da Paraíba (e todos os outros estados).

A partir disso, o script vai calcular as rotas entre estas cidades. Assim,
nós teremos a oportunidade de corrigir todos os dados do IBGE de maneira
efetiva. Acho bom deixar os dados por enquanto, e conforme vamos verificando
as rotas, vamos corrigindo as estradas.

Se você quiser, posso começar esta fase pelo seu estado.

Abs,
Vitor