[Talk-br] Dados do IBGE

Alexandre Parente Lima alexandre.parente em gmail.com
Terça Dezembro 21 20:51:03 GMT 2010

Não, tudo bem.
Foi só um questionamento, continuo enviando as trilhas e fazendo o controle
do que é real pela wiki.
Minha preocupação é com quem usa o material, em minha ultima viagem a
trabalho, utilizei um dado errado do tracksource e peguei 80km de barro.

Aliais, essa semana estou de folga e devo começar a editar os 5000 km que
rodei, acho que consigo mais 0,001% no relatório do OSM-BR, pelo menos os 80
km de barro eu sei que não tem no OSM.

Alexandre P. LIma