[Talk-br] Conversão DXF para SHP

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Quarta Dezembro 22 21:39:56 GMT 2010

Gostaria de aproveitar o pedido do colega abaixo e dizer o seguinte:
acredito que a maior dificuldade que novatos encontram ao tentar ajudar o
projeto é encontrar informações de como fazer isso ou aquilo. Principalmente
quando temos dados e precisamos convertê-los, manipulá-los, importá-los,
etc.

Digo isso, pois sei o quanto é difícil encontrar as instruções necessárias
para tratar os dados que tenho de Goiânia.

Seria interessante que, as pessoas que sabem como fazer, criassem páginas no
Wiki com links para programas úteis, scripts, etc. Um how-to que poderia ser
gradativamente acrescido de novas instruções.

Apenas uma ideia.

Abraços!

Flávio Henrique