[Talk-br] Uso do StreetView para mapear POIs

Quinta Dezembro 23 01:10:58 GMT 2010

Mas é expressamente proibido:

http://maps.google.com.br/help/terms_maps.html

*Imagens fotográficas*

As imagens fotográficas disponibilizadas para exibição por meio do Google
Maps são fornecidas sob uma licença não exclusiva e não transferível, para
serem utilizadas apenas por você. Você não pode utilizar as imagens em
nenhum ambiente comercial ou empresarial nem para nenhum fim comercial ou
empresarial para você mesmo ou para terceiros.

Você não pode copiar, fazer engenharia reversa, descompilar, desmontar,
traduzir, modificar ou fazer trabalhos com as imagens, no todo ou em parte.
Você também não pode alugar, divulgar, publicar, vender, atribuir, arrendar,
sublicenciar, comercializar ou transferir as imagens ou qualquer parte das
mesmas ou utilizá-las de qualquer maneira que não seja expressamente
autorizada por este Termo de Uso.

Ao utilizar o Google Maps, você não recebe nenhum direito sobre as imagens,
e a Google e/ou seus licenciadores (se houver) possuem todos os direitos de
propriedade sobre as imagens. As imagens são protegidas por direitos
autorais e não podem ser copiadas, mesmo se modificadas ou mescladas com
outros dados ou softwares.

[]s