[Talk-br] Uso do StreetView para mapear POIs

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.net.br
Quinta Dezembro 23 10:08:27 GMT 2010

Em 22 de dezembro de 2010 20:48, Lucas Clemente Vella
<lvella em gmail.com>escreveu:

> [...]

Quando mencionei "Eu tenho os direitos sobre estas imagens, não usem-a em
nada que não seja bla bla bla bla" eu estava justamente me referindo ao que
o Arlindo publicou:

"Você não pode [...] utilizá-las de qualquer maneira que não seja
expressamente autorizada por este Termo de Uso."

O Termo de Uso não fala nada, expressamente, se pode-se pegar as informações
reais e usá-las para "refrescar a mente". Então, não pode.

Eu também gostaria, e muito, de usar essas imagens, principalmente quando
estiverem disponíveis em Porto Alegre e região, assim como gostaria de usar
imagens de satélite do Google, que são bem mais abrangentes na região onde
moro do que as do Bing; mas devemos ser bem cautelosos nesse sentido. Temos
muito trabalho, de excelente qualidade, no projeto. Não podemos botar tudo a
perder.

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento