[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura de Goiânia

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Quinta Dezembro 23 21:16:06 GMT 2010

Bom... passado um bom tempo após as primeiras tentativas e erros, consegui
trilhar o caminho das pedras e estou pronto para gerar dados para
importação. Agora é só questão de colocar as tags corretas/necessárias e
importar. Então tenho as seguinte dúvidas:

1 - há servidor de testes para importação e verificação dos colegas antes de
jogá-los para o servidor em produção? se sim, onde e como fazer a importação
lá?

2 - alguma ideia da melhor forma de gerar os pacotes de importação? toda a
cidade? por bairro? outra coisa?

3 - gostaria de questionar se a informação que coloquei no Wiki do projeto (
http://goo.gl/CQP1g), sobre a resposta que o órgão público de Goiânia deu ao
meu questionamento do uso das dados, é suficiente. Digo, estou liberado para
importar?

No mais é isso.
Depois que eu confirmar que tudo está como deveria ser, escrevei algo sobre
como foi a importação dos dados (programas utilizados, técnicas, etc).

Abraços!

Flávio Henrique
"There are only 10 types of people in the world: Those who understand
binary, and those who don't"