[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura de Goiânia

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Sexta Dezembro 24 11:53:26 GMT 2010

Legal Flavio,

Realmente é extremamente recomendavel fazer um import no ambiente de testes
antes pra ver se foi tudo ok: http://api06.dev.openstreetmap.org/ - vc pode
criar uma conta nesse ambiente do mesmo jeito que criaria no site "oficial"
- quando vc quiser ver o resultado renderizado, parece que é necessário
pedir pra alguem rodar a renderização - vou pesquisar o contato.

<http://api06.dev.openstreetmap.org/>Com certeza o melhor é tentar "quebrar"
em partes menores, pois fica menos complicado tratar um upload "pela metade"
e fazer o "merge" com os dados já existentes.

Outro ponto de atenção nesse caso é a "deduplicação" dos nós onde se dá a
"junção" das partes.