[Talk-br] Censo 2010

Flavio Bello Fialho bello em cnpuv.embrapa.br
Segunda Dezembro 27 14:14:38 GMT 2010

Rodar o script com 250 municípios resulta em 250*249=62250 rotas. Rodar
o script com 5500 municípios resulta em mais de 30 milhões de rotas, o
que é inviável. Sugiro rodar o script para todos os municípios separado
por estado, ou seja, fazer uma tabela por estado. Em estados muito
grandes (Ex: Minas Gerais), talvez seja interessante dividir o estado em
partes e rodar o script para todos os municípios de cada parte.

Flávio Bello Fialho
Pesquisador, Embrapa Uva e Vinho
bello em cnpuv.embrapa.br

--
Aviso de confidencialidade: Esta mensagem da Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária (Embrapa), empresa pública federal regida pelo

Confidentiality note: This message from Empresa Brasileira de Pesquisa
Agropecuária (Embrapa) a government company established under Brazilian
law (5.851/72) is directed exclusively to its addressee and may contain
confidential data, protected under professional secrecy rules. Its
unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the
law's penalties. If you're not the addressee, please send it back,
elucidating the failure.