[Talk-br] Censo 2010

vitor vitor.george em gmail.com
Segunda Dezembro 27 15:33:21 GMT 2010

Exatamente, eu tinha pensado em usar uma categorização do IBGE que define
capitais regionais para os estados.

Eu não fiz a conta ainda, mas o script seria dividido em análises:

1 - Entre Capitais Estaduais;
2 - Entre Capitais Regionais, dentro de um estado;
3 - Entre cada Capital Regional e suas cidades de influência.

Primeiro estou trabalhando na sanitização dos nós place, para usar-los como
referência de início e fim de rotas.