[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura de Goiânia

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Segunda Dezembro 27 19:23:01 GMT 2010

Pessoal, mais uma dúvida:

Conforme imagens abaixo, algumas vias estão um pouco deslocadas em relação à
imagem do Bing. Esse deslocamento é aceitável ou terei que ajustar a via um
pouco para esquerda?
É que as duas primeiras imagens mostram isso mais claro, mas em outros
pontos da cidade (como exibido na terceira imagem) o deslocamento afetaria
outras vias que estão ok.

E agora? O que fazer?

Obrigado!

PS: com relação minhas dúvidas anteriores, faltou uma que ninguém opinou:

> 3 - gostaria de questionar se a informação que coloquei no Wiki do projeto
> (http://goo.gl/CQP1g), sobre a resposta que o órgão público de Goiânia deu
> ao meu questionamento do uso das dados, é suficiente. Digo, estou liberado
> para importar?

Imagens:
1 - http://i53.tinypic.com/ery8hi.jpg
2 - http://i53.tinypic.com/2h563w6.jpg
3 - http://i54.tinypic.com/2d6la1h.jpg

Flávio Henrique
"There are only 10 types of people in the world: Those who understand
binary, and those who don't"